Aí eu dei uma estrela para a minha mãe

10 Maio

Quem nunca quis dar uma estrela para alguém? E quem nunca dar uma estrela para sua querida mamis? É, eu consegui. Adotei uma estrela para dar para a minha mãe, com certificado e tudo… Sim, tá o nome dela lá!

Mamais – tá aí sua estrela😉 TE AMOO!

Certificado

Estrela da Edna

Projeto para Danoninho Dia das Mães, pela Wunderman. (link  = http://www.danoninho.com.br/diadasmaes/ ) Gosto muito de fazer coisas para crianças, eu me divirto trabalhando. Nesse projeto, como em outros da Danoninho, a criança insere um código que vem no produto e tem direito a brincar – no caso a brincadeira era adotar uma estrela e colocar o nome da mãe. Legal a ação, né? Segue print de como ficou e do meu trabalho – o protótipo do projeto nos Wireframes.

Home Danoninho Dia das Mães – não logada

Wireframe da Home não logada

Cadastro

Wireframe Cadastro

Lightbox Como Adotar

Wireframe Como adotar

Home Logada

Wireframe da Home não logada

Adotar Estrela

Wireframe Adotar Estrela

Minhas estrelas

Wireframe minhas Estrelas

Certificado da estrela

Wireframe Certificado

 

“As opiniões expressas neste blog são exclusivamente minhas e não necessariamente refletem as opiniões do meu empregador. Os posts contidos neste blog são incluídos ‘da forma como estão’, sem qualquer
garantia e não outorgam nenhum direito a terceiros”.

Deixe uma Resposta

